Guarujá, 06 de Junho de 2014









Minha querida cachorrinha,

nesse fim de semana fará uma semana que você partiu, ainda dói demais e sei que essa dor não vai passar nunca. Confesso que ainda está muito difícil acordar e não te ver pedindo carinho. Mas tenho que ser forte pois ainda tem a Fiona, Cotecha e o Xuvisco e eles ainda precisam de mim.

Só tenho a te agradecer por esses 13 anos e meio que ficou conosco, cresceu comigo e com o meu irmão. Ele até se faz de forte mais sei que também sente sua falta, minha nega. Meus pais pararam de demonstrar, mas sei que eles sente sua falta, da mesma forma que eu sinto. Meu pai implicava com seu latido no portão, mas até isso faz falta. Sei que a hora chega para todos, mas não queria que você tivesse ido, não agora. Mas sei que talvez sua partida foi sem dor e sofrimento, e sei que onde se encontra agora, esta bem. E que um dia a gente se encontra.

Todos nós aqui te amamos demais e sentimos sua falta, minha "peta".

Aquele carinho de todos nós para você,
Camilla Soto.

6 Comentários

  1. Tudo e todos que nos faz bem é mais difícil o adeus, mas para essa hora uma poesia, uma música e a certeza de que a vida continua e sua presença sempre será sentida, seja o latido ou o pedido de carinho...
    Beijos Camilla

    ResponderEliminar
  2. Com o passar do tempo vai ficando mais fácil lidar com as ausências. Nesses casos o dito popular, "o tempo cura todas as feridas" aplica-se com propriedade. A ferida deixada pela saudade não desaparece completamente mas, com o tempo ela cicatriza e deixa uma marquinha chamada lembrança. As cicatrizes, sejam no corpo ou na alma, nos mostra que vivemos. Não temos como ignorá-las, apenas precisamos aprender a conviver com elas da melhor maneira possível. Essa foi sua primeira perda fatal Filhota. Certamente não será a última, portanto tire desse acontecimento uma lição: A vida continua...sempre. Independentemente do que nos acontece o mundo continua girando, e nós não temos como pará-lo e pedir pra descer. Só nos resta, ao contemplar nossas cicatrizes encará-las como aprendizado e...seguir em frente. Te amuuuuuuuuuuuuuuuu!!

    Ieda Soto

    ResponderEliminar
  3. Chorei!
    Ai que dó! Eu perdi uma em Dezembro do ano passado também, sei bem como é sentir a ausência dos bichinhos! :(
    Muito triste...
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nem me fale.. Minha gata se foi faz 3 meses e ainda não superei..
    Força para nós. =[
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita força para nós :/! Obrigada pela visita e volte sempre.

      Eliminar

Apenas críticas construtivas ok ? (: