Asheville , 20 de Julho de 2014
  
        Meu nome é Elize, e por meio dessa carta pretendo contar a minha história amorosa com Lucian. Talvez não seja uma história típica de um conto de fadas pois nem ao final chegou ainda mas se isso dependesse de mim, terá um final feliz.
        Sempre fui ruim quando o assunto era paquera, nunca soube como paquerar e como agir ao certo com isso, até o dia que conheci ele. Quando o vi pela primeira vez, algo me chamou atenção. Mas ele nem tinha reparado em mim, nem se quer me olhado ou conversado comigo, então resolvi deixar aquela sensação de lado. Achei que conseguiria deixar de lado, mas seu rosto não saia da minha mente, nem se quer por um segundo. Mas então dois dias depois que o "conheci", um colega em comum me chamou para dar uma volta e consequentemente fomos para a casa de Lucian. Tenho que confessar que quando chegamos, e nos olhamos, o meu coração acelerou de uma forma estranha e minhas mãos começaram a suar. Tive a certeza de que não tinha conseguido superar aquela sensação e teria que ao menos aprender a lidar com ela.
       Estávamos todos na sala assistindo um filme, quando de repente ele me chama para dar uma volta. Gelei, minhas mãos começaram a suar novamente. Andamos por alguns minutos, até encontramos um ponto de ônibus e sentarmos para conversar. Conversamos sobre tudo, nos conhecemos e rimos muito. Quando voltamos a casa, não tinha quase mais ninguém lá, então Lucian juntamente ao nosso colega me levaram para casa. No caminho, ele pediu o meu número de celular. Achei estranho pois nunca tinha passado por algo parecido. Depois que cheguei em casa e me arrumei para me deitar na cama, vi que tinha uma mensagem no meu celular e tomei um susto quando abrir pois era de Lucian.  A partir daquela noite, tive a certeza de que não iria conseguir superar a sensação que eu sentia, não iria esquece-lo. Passamos a todos os dias, conversar por sms. 
        Em um certo sábado, ele me chamou para assistir filme novamente em sua casa. Dessa vez o pessoal estava mais brincalhões, todos jogados um por cima do outro para assistir o filme. Então tive que me "jogar" nele, para assistir o filme. Era o único espaço que restava. Meu coração já estava acelerado, quase saindo pela a boca. Nos olhávamos toda hora, estávamos perto e ao mesmo tempo tão longe um do outro. Até que então o esperado, pelo menos para mim, aconteceu. Nos beijamos, e logo após nos olhamos e automaticamente fiquei sem graça.
       Depois desse dia, nada foi como antes. Estava certa, quando disse que algo nele me chamou a atenção. E essa é minha história amorosa que ainda não chegou ao fim e espero que nem tão cedo tenha um fim.
                                                                                           A apaixonada,
                                                                                                     Elize



0 Comentários