Oi, não sei bem como começar um texto de uma forma boa, ou talvez de uma forma boa o suficiente pra você… Mas vou tentar. Todas as palavras neste texto definem um pouco da nossa história, pode parecer um pouco clichê. Mas nós, o que sobrou de nós? Sempre fomos parecidos na forma que pensamos em algumas coisas e somos diferentes ao mesmo tempo, e isso foi o que nos manteve do jeito que eramos. Não entendo e nunca vou entender como as coisas chegaram no ponto que estamos hoje, afinal foram dois anos de muito amor, carinho, afinidade… Sei lá, sei que errei em diversos momentos... e talvez continuo a errar quando insisto em nós. Mas fomos incríveis juntos que separados somos sem graça, sem brilho e sem cor. É difícil para mim me acostumar com o singular pois parece que sempre fui plural. Mas eu tentei, tentei muito pra você continuar aqui, mas você quis ir. E o que me restou? foi aceitar, pois não posso te impedir, apenas podia te dar motivos para não ir. E para ser sincera: perder alguém dói, perder alguém que amamos machuca muito, ainda mais quando perdemos uma pessoa extremamente maravilhosa e incrível e temos uma parcela de culpa nisso, ai essa dor é mil vezes maior que antes ao ponto de dilacerar você completamente.Quando você saiu pela aquela porta, metade de mim se foi junto. E o foda é que só reparei nos meus erros e onde melhorar, quando você já não estava mais aqui. Eu deveria ter te ouvido mais, prestado atenção nos detalhes, nos toques e sinais. Mas minha cegueira em achar que tudo estava bem, egoismo talvez, deram a chance de que um homem incrível sair da minha vida. E ele saiu. Foi embora e não deixou nem sequer seu cheiro dentro do meu quarto, levou tudo e não deixou nada. Agora o sofá que a gente deitava parece enorme, lágrimas escorrem pelo meu rosto quando me lembro do seu nome, e quando vejo nossa foto na tela de bloqueio do meu celular, cada célula do meu corpo grita de saudades. Porque quando ele se foi, organizou toda a casa, mas deixou uma bagunça dentro de mim. Levou tudo, mas esqueceu o mais importante... meu coração. 

0 Comentários