Eu te amei, te amei infinitamente, e ainda te amo, é como o meu coração pedisse por um combustível que era o seu amor. Doeu tanto quando você foi embora, eu ainda queria que você estivesse aqui segurando minha mão, sorrindo pra mim, me abraçando.
Me lembro exatamente quando respondi sua primeira mensagem, de quando a gente se conheceu pessoalmente e de como me sentia quando te vi. Mais você tinha que desistir de nós, tinha que me deixar sozinha no barco mesmo que não tenha sido sua intenção, mais infelizmente foi o que você fez, me deixou em pedaços e eu estou aqui, sentada em frente a uma praça tentando reconstruir tudo que você quebrou em mim. Às vezes a saudade aperta no peito, parece que vai me sufocar, fico sem fôlego por um tempo. E nesse momento tudo o que eu queria era te trazer de volta, poder gritar isso bem alto para o mundo todo ouvir, mas não iria adiantar, porque a única pessoa que eu gostaria que ouvisse é você e nesse momento eu sei que você não quer ouvir e nem liga mais para isso.

Já tem uns meses que não estamos mais juntos, mas eu ainda não consigo colocar você no meu passado. Sinto como se ainda tivéssemos muito pra viver juntos, que esse não é nosso fim. Mas qual o sentido de sentir tanto tua falta, se não estamos destinados? Mas quando tua saudade aperta, ela machuca e transborda pelos olhos e faz o peito soluçar. Tá difícil aguentar essa tua ausência, essa falta que você faz. Mas não vou te pedir pra voltar , pois a porta está aberta e você sabe disso. Só queria dizer que caralho, eu acho que te amo pra valer porra.

0 Comentários