Um jovem guerreiro que era conhecido por ser invencível. Já tinha passados por diversas batalhas em sua vida, já tinha caído e levantado inúmeras vezes em todos os sentidos da vida. Mas a cada tombo, a cada tropeço sua garra o fazia levantar mais forte ainda e mais decidido a cada dia. Suas maiores habilidades não era apenas a força bruta, mas também a sua inteligência indescritível, sua carisma e sua poderosa sinceridade. Não existia nenhum guerreiro nas redondezas que fosse capaz de conseguir superar este guerreiro e suas habilidades, principalmente quando o assunto se tratava de empenho e dedicação em organizar eventos.

Como um grandioso mago disse uma vez: "bendito sejam as pessoas iluminadas, aquelas sinceras e de coração aberto, que chegam em nossas vidas sem pedir nada em troca, apenas para iluminar e adoçar nossos dias com sua bondade, amizade e sinceridade." 

Este guerreiro tinha esta iluminação rara e difícil de encontrar mas não acreditava em si. Devido aos diversas guerras em que esteve presente e por conta da sociedade em que vivia.  E mesmo com toda sua luz inexplicável e força imensurável, ele se encontrou preso em seus pensamentos tristes e obscuros. 

Pela primeira vez, depois de muitos e muitos anos, após altos e baixos, o jovem guerreiro resolveu pensar em si próprio em primeiro lugar. E foi então que tomou a decisão mais árdua de sua vida, e que mudaria tudo ao seu redor. Estava convicto de que não iria se desgatar em mais nenhum combate, por mais difícil que essa decisão era. Agora tinha um novo propósito em sua vida, de que iria em busca de sua paz interior. Mesmo que isso custasse desistir e parar com tudo amava fazer.

Engana-se quem pensa que depois de se afastar das guerras, a sua luz iria se apagar e desaparecer. Ao contrário do que dizem por aí, um nobre guerreiro nunca é esquecido e sua luz jamais se apagará.   





0 Comentários