Olá leitores! Precisava compartilhar a minha felicidade em saber que o livro "A Culpa É Das Estrelas de John Green" vai ter filme e nada melhor do que vir compartilhar aqui. Para quem ainda não conhece sobre essa obra. Ela narra a história de Hazel Grace, uma adolescente de uns dezesseis anos, que sofre de câncer nos pulmões e que acaba conhecendo o Augustus Waters no grupo de apoio, e como mostra na capa do livro, acabam por “preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas”.


No site americano Huffington Post os direitos do filme (A Culpa É Das Estrelas) estão nas mãos da 20th Century Fox, com a produção de Marty Bowen e Wyck Godfrey (de a Saga Crepúsculo) e o roteiro escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber (do 500 Dias com Ela). Mas ainda não definiram um diretor. Mas eles acreditam que devem já estar gravando até o final do inverno aqui (o que lá seria o final do verão). 

Os produtores já disseram que tiveram diversas reuniões com grandes atrizes, mas ainda não acharam a Hazel idealizada por John Green, a jovem Mae Whitman (de As Vantagens de Ser Invisível). Mas a sua urgência é de encontrar um diretor.


Ainda sem um elenco escolhido para o filme, a diversas enquetes espalhadas pela internet mostrando quais são as atrizes favoritas para o papel da Hazel Grace como: Emma WatsonSami Gayle, Hailee Steinfeld, Abigail Breslin e a própria Mae Whitman. Já no papel do jovem Augustus Waters tem os atores: David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. Apesar do autor John Green não queira interferir na escalação para o elenco, ele deu sua opinião: “Adoraria ver Hugh Grant interpretar Augustus: Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito. Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.”


Ficou curioso para saber como são os personagens? Segue abaixo alguns fã arts para você ter apenas uma ideia de como eles são descritos no livro, mas nada melhor que você ler o livro né, enquanto o filme não sai.












0 Comentários