Guarujá, 17 de Setembro de 2014

Meu querido gatinho,

amanhã fará uma semana que você se foi, ainda dói demais e talvez essa dor uma hora passe. Mas ainda não consigo olhar suas fotos e não chorar. Confesso que ainda está muito difícil acordar e não te ver pedindo comida, chegar da faculdade e não ter você para me pentelhar e nem para me morder quando eu ia te fazer carinho. Ainda dói demais. Mas eu sei que tenho que ser forte pois ainda tem a Fiona e a Cotecha elas ainda precisam de mim.

Só tenho a te agradecer por esses 7 anos e meio, mas foi tão pouco tempo. Por que tinha que ir tão cedo? Por que? Por que isso tinha que acontecer logo com você? Por que? Como eu queria ter você aqui de volta. Queria poder ter feito mais por ti, ter tirado você dessa mas não deu. Mas tentei tudo que pude, eu juro meu big blue. Que falta que você me faz. Meus pais ainda choram olhando suas fotos, todos estamos sentindo muito sua falta. 

Sei que uma hora você teria que partir, mas não queria que tivesse ido agora. Eu sei que foi o melhor para você, sei que se continuasse aqui iria sentir cada vez mais dor e sofrer mais, mas talvez o meu lado ''egoista'' ainda não consegue aceitar isso, ainda queria você aqui.


Todos nós aqui sentimos muito a sua falta e te amamos demais, meu gordo. 



Você deixou saudade!

Aquele carinho de todos nós para você,
Camilla Soto

0 Comentários