Hoje me peguei pensando em você, de novo...

Já passaram meses desde que a gente terminou, desde daquele dia em que você quis ir embora da minha vida, eu não te culpo. Eu até te compreendo. Eu ainda lembro do nosso último role juntos, e das nossas "recaídas" , mas também lembro da nossa última conversa que me magoou profundamente. Queria conseguir me lembrar de como eu era antes de você, de como eu era antes de você partir o meu coração. Uma verdade que eu nunca vou conseguir admitir é que talvez eu ainda ame você, não a ponto de querer estar do seu lado novamente, não agora, não me sinto segura para isso, infelizmente tenho muito mais inseguranças do que antes, tenho muito medo de me machucar novamente, mas eu acho que você entende né? Afinal foi e ainda é difícil me reestruturar novamente depois que você se foi. Mas o sentimento continua aqui, eu juro que tentei deixar para lá, deletei todas mensagens, te bloqueei em tudo, deletei as nossas fotos, tentei me relacionar com outras pessoas mas o pensamento sempre acabava voltando para você, sempre me pegava te stalkeando de algum modo. Te ver aquele dia, fez tudo voltar a tona, como eu queria que tivesse sido na época em que terminamos, seria tão mais fácil consertar as coisas e voltarmos. Eu não estaria com tanto medo como tenho agora, com tanta insegurança. Quero muito conseguir confiar em você novamente, quero muito ter você novamente comigo, mas ainda dói quando lembro de como as coisas aconteceram, de como eu fiquei. Não sei se um dia iremos voltar, mesmo que eu ainda te ame de um certo modo, não depende de mim mais, tudo depende se você um dia vai mudar... Hoje não somos mais o que costumávamos ser e eu fico vendo os dias passarem, e só posso dizer que ainda sinto sua falta.

0 Comentários