Essa noite sonhei com você, já fazia tanto tempo que isso não acontecia. Você estava meio triste mas não disse nenhuma palavra, foi um sonho breve. Acordei lembrando um pouco da nossa história. Já faz tantos anos desde que tudo aconteceu, pelos meus cálculos são uns oito ou nove anos. Quando me perguntam se eu teria mudado em algo na nossa história ou em como ela terminou, a única coisa que mudaria foi o modo como terminou, queria que a nossa amizade ainda fosse a mesma de antes. Você sempre foi um grande amigo, sempre esteve ao meu lado, me ensinou muito, apoiou e incentivou muito em todas as coisas que eu quis fazer. A nossa conexão quando nos conhecemos foi surreal. Nos falamos um tempo atrás, e pareceu que nada tinha mudado em nossa amizade, o carinho e respeito permanceu mas sinto que você guarda mágoas de coisas que aconteceram após a gente ter separado, e saiba que me arrependo muito disso, me culpo toda vez que lembro, já te perdi perdão uma vez e peço novamente, me perdoe! Sei que nada do que eu possa te dizer  irá mudar as coisas que aconteceram, mas se pudesse trazer a nossa amizade de volta, é a única coisa que quero. Você sabe que sempre fui um caos e que não pensava muito antes de agir. Mas amadureci muito nesse tempo todo, e vejo o quanto errei em relação a nossa amizade. Mas sigo te acompanhando de longe e torço muito para você, sei do seu pontencial e da sua capacidade, sei que o futuro será magnifico para você. E saiba que mesmo de longe, tens aqui uma amiga que torce por ti e só quer o teu bem. Espero que um dia possa me perdoar, e que possamos ser amigos novamente! 

0 Comentários