Hoje resolvi escrever sobre os flash meios resumidos que tenho de como foi a nossa história antes, durante e depois no intuito apenas de deixar registrado por aí.  

Bom, tudo aconteceu há uns nove (9) anos atrás ou mais. Trocamos olhares pela primeira vez em um rolê com uns amigos em comum, mas você estava trabalhando no momento, conversou com amigos em comum e marcaram um próximo rolê na casa de um deles. Quando o dia chegou, a ansiedade e vergonha tomavam conta de mim. Quando estavam todos na sala conversando, ouve-se um barulho no quintal e a porta se abre, uma menina caminha até um lugar vago no sofá, ao lado de dois garotos , ocupando o lugar do terceiro que vem da cozinha ao ouvir o barulho da porta abrindo. As conversas se paralisam por um instante, o clima fica tenso. O burburinho das falas volta a tomar conta da sala mas o clima ainda parece muito tenso para permanecer ali, nem que seja por minutos. Você se levanta e resolver ir até rua porque o clima continuava tenso naquela pequena sala e logo em seguida, me levanto e te sigo. Na rua, você me  chamou para dar uma volta pelo bairro,  e conversamos sobre o clima tenso que tinha ficado na sala enquanto damos enumeras voltas nas ruas próximas dali, até que resolvemos sentar em um ponto de ônibus enfrente uma padaria fechada e ficamos ali por horas conversando, conhecendo-se e rindo. Os dias passaram e um novo rolê para assistir filme foi marcado. Não estava muito frio mas tinha uns deitados por cima de outros. Conversas paralelas mas sempre que alguém reclamava das vozes pois queria prestar atenção no filme, havia um silêncio na sala, mas era curto demais para conseguir entender o que estava acontecendo no filme. Nessa de deitar um no outro, entre uma risada e outra. Me encostei em ti na brincadeira para ver o filme e começamos a conversar. E repentinamente um beijo acontece entre eles, fiquei sem graça, você sabe, e te pedi desculpa, voltei a prestar atenção no filme. Você resolveu ir comprar uns doces e salgadinhos e me chamou para ir junto, ainda tímida e com vergonha mas mesmo assim fui. Conversamos sobre várias coisas o caminho todo, e você tocou no assunto do que tinha ocorrido a pouco e me fez novamente te pedir desculpas pela situação e fiquei sem jeito. Você sorriu e me disse : "- Se eu também não quisesse, não faria isso... e nos beijamos novamente." Daquele dia em diante, nos aproximamos mais e começamos a namorar. 

 Eu estava na faculdade e você trabalhava como segurança no terminal de ônibus, adaptamos nossos horários para conserguimos nos ver.  E assim o tempo foi passando.Você esteve presente ao meu lado em momentos que você sabia que eram importantes, na apresentação do meu TCC, no lançamento dos dois livros que eu fiz parte. Nunca irei me esquecer do seu apoio nisto. 

Em meados de 2015 (acho que foi no começo desse ano), terminamos , o motivo? sinceramente não me recordo, provavelmente falta de diálogo e maturidade de ambas as partes pois não tinhamos brigas e nem motivos em si para isto ter acontecido. Em meados de 2016 (lá pra Julho quando o Pokémon Go lançou), voltamos a conversar, e fomos em uma caça de pokémon com dois amigos, e nos divertimos bastante, conversando com a menina que tinha ido junto com vocês e que acabou se tornando minha amiga tempos depois, naquele dia, ela me disse que sabia que eramos ex's mas que ainda tinha algo entre a gente, pela forma como a gente se olhava. Confesso que isso mexeu comigo no dia, mas optei por ficar na minha (por vergonha) e por querer prezevar a nossa amizade, afinal fazia pouco tempo que tinhamos voltado a nos falar e também que era apenas um "achismo" de alguém que mal me conhecia.  Nunca vou saber o que poderia realmente ter acontecido, então prefiro acreditar que foi melhor assim rs. Seguimos sendo amigos a distância, conversamos às vezes e seguimos nossas vidas. Atualmente ambos estamos comprometidos e felizes com as pessoas que escolhemos. A nossa amizade? ainda está ali, tenho esperança que aos poucos voltará ser o que já foi um dia, mas se não voltar, as lembranças guardarei para sempre comigo, você foi muito especial para mim, foi um grande amigo e esteve presente em momentos muito especiais para mim. Obrigada por toda a história que vivemos juntos e pela amizade que ainda temos. 


0 Comentários