Já não sei quantas vezes eu já escrevi e apaguei nessa droga de post. Algum dia, eu vou entender o que me fez gostar tanto de ti. O que me fez querer ter você na minha vida de uma forma diferente. Talvez fosse o fato de você se importar comigo e me dar atenção, e se oferecer para recolher meus cacos mesmo não terem sidos causados por você. Talvez tenha sido o fato de eu ter pego uma afinidade rápida e grande contigo, ao ponto de te colocar no lugar de um melhor amigo, ou sei lá só misturei os seus sinais com o que eu sentia. Algum dia eu vou compreender, porquê você desistiu e preferiu quebrar o que você colou. São tantas perguntas sem respostas, quem sabe um dia encontro as respostas, ou você me diz rs. O que me levou a escrever isso.  Eu poderia mentir, dizer que não vou sentir falta das nossas conversas diárias, das nossas partidas no lolzinho mas não tem como esconder isso, não tem como mentir para a mente. E você me fez pensar que algo a distância poderia valer a pena, na mesma intensidade que me fez querer me fechar para o mundo quando resolveu sumir. E eu sei que em algum momento no futuro, eu vou entender a sua posição e que nós poderemos ser amigos novamente como se nada tivesse acontecido pois eu sei que o tempo cura e que vou te perdoar, mesmo que você não tenha me explicado o porquê disso tudo. Mas seja o que for da nossa amizade no futuro, saiba que sempre irei te considerar muito, afinal não é porque as coisas não deram certo que eu preciso te odiar, que eu não possa fazer esse sentimento voltar a ser apenas uma bela amizade. Quero que você saiba que irei precisar de um tempo pra mim, pra tentar entender as coisas, mas que depois disso você sempre vai poder contar comigo, como uma confidente mesmo sabe, posso ser sua melhor amiga se você quiser (não agora é claro rs) e você sempre será meu duo favorito do lolzinho, você sabe disso. E desculpa se eu te fiz algum mal, ou se fiz qualquer coisinha. Só te peço que fique bem tá, e relaxa que eu vou ficar.  Eu.... 💓


0 Comentários