Me faltou coragem para dizer o que estava sentindo e tudo que estou pensando sobre você, sobre o que era para ter sido um possível nós, antes de você partir. Às vezes eu queria poder ter te olhado nos olhos (mesmo que virtualmente) e conseguido te dizer, o quanto eu acreditei que a gente poderia ter dado certo mesmo com a distância, sei lá, quem sabe ser realmente um casal. E que por você, eu estaria disposta a arriscar e ver no que iria dar.  Pois tinha os meus medos e você sabe, que eu não estava procurando me envolver com ninguém, até que você apareceu e me fez mudar de ideia. Queria ser única para você, mas muitas vezes achei que era apenas mais uma entre várias. Queria  que tivesse sido o livro inteiro da minha vida e não somente um capitulo ou rabisco na sua. Você sempre foi tão diferente de mim, não sei nem dizer se temos alguma coisa em comum, mas nada disso me importava se você ficasse comigo. E se um dia o mundo te virar as costas, saiba que sempre vou estar aqui para te ajudar e te aconselhar mesmo a distância. Eu ainda acredito em você. 

0 Comentários