Eu tento entender, explicar, escrever mas quanto mais tento descrever o que sinto mais me perco. É uma sensação surreal que sinto quando estou com você. Essa nossa sintonia é algo inexplicável, você desperta o melhor de mim, e me faz querer ser melhor entende? Pois com você me sinto segura, você atura as minhas idiotices, e que quando estamos deitados dá vontade de parar o tempo ali, só pra não ter que te deixar ir embora. Mas acredite, quando te digo que você vai longe, é que acredito no teu potencial e eu sei o quanto tu ainda irá brilhar e crescer absurdamente na vida. E eu só quero tá ali, do seu lado, te acompanhando e para te aplaudir de pé em cada vitória e te abraçar. Mas também quero estar ali, caso as coisas percam o controle e os momentos difíceis apareçam, e te ajudar a levantar e se reerguer, e te mostrar que não está sozinho pois fique comigo, que construiremos maneiras para superar as dificuldades. Você sabe que não tenho muito a te oferecer, mas o pouco que tenho é sincero. 

0 Comentários