Eu tento entender, explicar, escrever mas quanto mais tento mais confuso fica. Eu não sei porquê você quis voltar para a minha vida, e também não sei porquê permiti isso. Afinal você se afastou do nada, e eu também optei por não te procurar mais. Mas agora você está aqui, e não sei se veio só para bagunçar as coisas e sumir novamente, ou se veio para ficar dessa vez, mas agora como amigos. Apenas sei que trouxe atona as inúmeras perguntas que ficaram sem respostas no passado. Por que que 'cê nem quis tentar? Por que que você desistiu? Por que 'cê preferiu vazar? São perguntam que continuam sem respostas no presente. Você foi embora do nada, e mesmo que não tinhamos nada sério, eu senti sua falta. E tenho medo que isso aconteça novamente, que reabra essa ferida em mim. Pois só eu sei o que senti e como foi dolorido fechar. Já se passaram tantos anos, mas afinidade e sintonia não parece ter mudado, só estamos mais maduros rs. Saiba que você sempre foi especial para mim, querido. Se cuida!

0 Comentários