Olha só, mais uma vez estou aqui na frente do computador e, a sua lembrança vem a minha mente. Já não aguento mais ter que escrever sobre você, mas acaba sendo mais forte que eu. Novamente peço que antes de continuar lendo, procure em algum aplicativo de música/vídeos, a música "Te vi na rua ontem - Konai" e coloque para tocar enquanto faz a leitura do que vem a seguir ok?

Por mais que você ache que é fácil esquecer tudo que passamos, apesar de já ter alguns anos separados, saiba que não foi e nem tem sido tão fácil assim. Foram tantos momentos incríveis, e claro que tivemos momentos ruins também mas tento guardar apenas as coisas boas que ficaram ao longo desse tempo que tivemos juntos. Lembro das vezes que íamos tomar sorvete, às vezes que ficamos deitados conversando sobre tudo, as voltas atoa só pelo simples fato de sair de casa, da batata frita que você fazia de tanto eu encher o saco, dá aulas para a gente tirar a habilitação, de você brigando comigo quando eu dirigia carro, entre diversos outros momentos, eu me lembro de tudo. Eu ainda tenho a caneca que você me deu, e é a minha favorita. Sinto tanta falta das nossas conversas, você era meu melhor amigo, a pessoa que mais me incentivou e me entendia além dos meus pais. Se eu pudesse voltar no tempo eu apenas te abraçaria forte pela última vez e te pediria mais uma vez para você ficar, porque só eu sei a falta que senti de você. Às vezes queria ter mudado as coisas, mas lembro que não foi uma decisão minha e é algo que não dependeu somente de mim. Sei que tenho minha parcela de culpa em tudo que aconteceu durante e depois, talvez eu tenha sido muito dura nas minha palavras, muito fria, e pelo visto minhas ações e palavras te decepcionaram muito na época. Me perdoe por todas as coisas ruins que eu já te disse algum dia, nunca quis te ferir de modo algum, eu só queria te afastar de mim, pois achei que assim a dor iria embora também. Eu também me machuquei com suas decisões, tanto que ainda não consigo compreender como você desistiu facilmente de nós, afinal você dizia que me amava e prometeu não me deixar. Mas você foi embora sem hesitar quando eu lhe implorei que ficasse. Enfim, posso dizer que aprendi a ter respeito por nossa história, pois ela me fortaleceu e me ajudou a me torna a mulher que sou hoje. 

E prometo, que é a última vez que escrevo sobre você, é uma tentativa de um Adeus, ao menos é o que espero enquanto estou escrevendo isso. Você merece o mundo inteiro e espero que seja muito feliz, torço demais por ti guri, teu brilho e tua força continua incrível como sempre foi. Vá brilhar e saiba que poderá contar comigo sempre que achar necessário. te cuida!  

0 Comentários